Apoiar os profissionais de sua área de atuação através de atividades relacionadas ao seu curso tais como elaborar relatórios, realizar atividades administrativas e controles, levantar informações e cuidar de processos de sua área com o apoio de profissional mais experiente, visando o seu crescimento e aprimoramento profissional.Requisitos:Cursando a partir do 4º período;Desejável Excel nível Avançado;Desejável Power BI nível Avançado;Desejável Nível de Inglês intermediário;Desejável conhecimento em rotinas Administrativas;Responsabilidades:Organizar, arquivar e controlar documentos de sua área bem como manter o acervo físico e/ou eletrônico das informações com rápido acesso e alta confiabilidade;Atender clientes internos e/ou externos em suas demandas, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas;Participar e apoiar projetos diversos de sua área de atuação;Elaborar, emitir e analisar relatórios de sua área, fornecendo informações confiáveis para auxiliar na tomada de decisão;Realizar atividades administrativas de sua área, apoiando os demais profissionais;Apoiar os demais profissionais da área em suas atividades através da realização de atividades administrativas diversas.
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