Vaga de Assistente Administrativo
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A ACCG é uma instituição privada, filantrópica e sem fins lucrativos, que atua em Goiás. Nossa missão é fornecer assistência médica de alta complexidade em oncologia para pacientes da região.
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Responsabilidades e Atribuições
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* Gestão de Documentos: Organizar e gerenciar documentos de forma eficiente;
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* Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento personalizado e solucionar problemas com clientes;
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* Arquivo de Documentos: Organizar e manter arquivo de documentos atualizados;
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* Elaboração de Relatórios: Elaborar relatórios detalhados sobre atividades realizadas;
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* Apoio Administrativo: Apoiar na gestão administrativa geral do escritório.
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Requisitos e Qualificações
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* Ensino Médio Completo: Ter concluído o ensino médio completo;
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* Pacote Office: Conhecer e ser habilidoso no uso do pacote Office;
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* Vivência Administrativa: Ter experiência em rotina administrativa;
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* Comunicação Assertiva: Possuir habilidade de comunicação assertiva e clara;
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* Disponibilidade: Estar disponível para realizar diversas atividades.
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* Vivência com Atendimento ao Público: Ter experiência com atendimento ao público será um diferencial.
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