Descrição das atividades:
•Realizar o acolhimento inicial dos pacientes oferecendo informações sobre o fluxo de entendimento.Tempo de Espera no Atendimento
• Efetuar cadastro completo coletando os dados das pacientes para a abertura das fichas de atendimento em sistema TASY no Ambulatório.Satisfação do Paciente e Acompanhante
•Registrar e atualizar o cadastro do E-mail nos atendimentos dos pacientes garantindo que todas as informações de contato estejam corretas.Qualidade no Registro da Documentação.
•Manter o registro e documentos organizados, garantindo o correto preenchimento e liberação da ficha de entendimento.
•Organizar e anexar as guias de atendimentos ao prontuário do paciente de forma correta.
• Conferir as autorizações dos convênios de saúde no momento de realizar abertura dos atendimentos.
•Identificar o paciente através de pulseira e realizar a dupla checagem;
•Garantir a confidencialidade das informações institucionais e dos pacientes.
•Emitir declaração de comparecimento ao paciente e /ou acompanhante;
•Acompanhar as solicitações de agendamentos por Email corporativo do setor.
•Realizar atendimento presencial e telefônico ao cliente interno e externo.
•Realizar cadastro do paciente em sistema informatizado TASY de acordo com os documentos do cliente.
•Realizar atendimento do paciente na data e horários agendados, identificando de forma correta o paciente e o acompanhante.
•Organizar os consultórios médicos no final dos atendimentos.
•Realizar confirmação das consultas com 48h de antecedência.
•Anexar diariamente as guias de consultas para faturamento.
•Copiar/ Scanear os exames de diagnóstico dos pacientes após as consultas para que fiquem registrados via sistema.
•Realizar orientações pertinentes nos pós consulta para garantir a eficiência dos serviços prestados.
•Realizar o agendamento do retorno da consulta médica.
•Arquivar as prescrições e pedidos médicos diariamente e em ordem alfabética rigorosa.
•Trabalhar de forma alinhada aos objetivos e metas do setor, garantindo a excelência no atendimento aos pacientes e a eficiência nos processos
•Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para escala 08:00 AS 17:00 (SEG/SEX);
Experiência com recepção/atendimento ao público;
Fácil acesso a Jundiaí.
* Local de trabalho: Jundiaí, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional