Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisão de suporte ao cliente

Cajamar
beBeeGerenciamento
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Desenvolva sua Carreira em Supervisão no Call Center

Na equipe do Call Center, você será responsável por acompanhar o desenvolvimento das atividades, elaborar planos de ação para potencializar os resultados e atualizar o mural de desempenho da equipe.

Além disso, você participará de treinamentos e reuniões, orientará a equipe em relação ao uso do sistema e garantirá agilidade no retorno aos clientes. É fundamental cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento.

Requisitos:

* Conhecimento em Excel nível intermediário;
* Domínio de relatórios;
* Vivência em Call center será um diferencial;
* Experiência anterior como supervisor/líder de equipe;
* Ensino Superior completo ou cursando em Administração/Gestão ou áreas correlatas;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cajamar
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Supervisão de Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar