A empresa busca um profissional qualificado para atuar como responsável pela segurança corporativa, garantindo a proteção dos interesses e do patrimônio da organização.
Descrição da Vaga
O candidato deve apresentar uma formação completa em gestão de segurança privada, administração, engenharia ou direito, além de especialização em segurança corporativa ou gestão de riscos. É necessário ter conhecimento em pacote Office, com foco em Excel avançado, e CNH categoria B.
O ideal é que o candidato tenha vivência na área e relacionamento institucional com órgãos de segurança pública, além de flexibilidade para viagens e disponibilidade para atuar presencialmente em Belo Horizonte (MG).
Habilidades e Qualificações
* Formação completa em gestão de segurança privada, administração, engenharia ou direito;
* Especialização em segurança corporativa ou gestão de riscos;
* Pacote Office com foco em Excel avançado;
* CNH categoria B;
* Vivência na área e relacionamento institucional com órgãos de segurança pública;
Benefícios
O candidato pode contribuir com o time de Segurança Corporativa de várias maneiras:
* Garantir o planejamento, execução e controle das atividades relativas à segurança corporativa e ao controle patrimonial;
* Realizar visitas às unidades, apurando denúncias e fraudes, de acordo com os procedimentos internos;
* Elaborar políticas e planos de segurança, agindo como consultor interno nos assuntos da área e garantindo a implementação de ações preventivas e corretivas;
* Coordenar a equipe de segurança, promovendo alinhamento, desenvolvimento técnico e comportamental, além de garantir cumprimento de prazos e padrões estabelecidos;
* Promover a segurança, tranquilidade, proteção e resguardar os interesses e o patrimônio da empresa.
Outras Informações
A empresa oferece oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional, além de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.