Descrição do Vaga
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Buscamos um profissional comprometido para atuar como Agente de Atendimento e Controle, responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes com habilidades em resolução de problemas e agendamento eficiente.
Responsabilidades e Atribuições
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* Atender ao cliente externo, identificar e resolver defeitos para evitar problemas técnicos nas solicitações de manutenção;
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* Agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes, antecipando ordens quando há agenda disponível e confirmando-as para evitar visitas improdutivas do técnico;
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* Evitar deslocamentos desnecessários de técnicos ao local, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e TV.
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Requisitos e Qualificações
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* Ensino Médio Completo;
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* Informática Básica;
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* Disponibilidade de horário período da tarde/noite;
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* Presença 100% no escritório;
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* Escalas de trabalho flexíveis.
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Benefícios
Nossa empresa oferece uma série de benefícios exclusivos para seus colaboradores, incluindo escolha de benefício ideal para você e seus dependentes, oferta especial em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos, direito a bônus ou PPR anual, planejamento do futuro através do plano de Previdência Privada, subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá, dia de folga (day off) para comemorar seu aniversário e participação em programas de voluntariado corporativo.
Outros
Valorizamos a diversidade e as diferenças entre as pessoas, buscando sempre ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital. Trabalhamos com metodologias ágeis e buscamos conectar as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Temos um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.