RNI São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Responsabilidades
* Realizar atividades de apoio à coleta, organização e estruturação de dados relacionados à operação de cobrança, garantindo a padronização e integridade das informações.
* Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e operacionais, consolidando informações provenientes de diferentes fontes e sistemas.
* Realizar tratamento de dados em planilhas e ferramentas de análise, aplicando filtros, fórmulas e segmentações conforme orientação técnica.
* Implantar e atualizar informações em painéis de indicadores, colaborando na manutenção de dashboards analíticos sob supervisão da equipe sênior.
* Verificar a consistência de bases de dados operacionais, apontando inconsistências e contribuindo para a correção dos registros utilizados em análises.
* Garantir a consistência das informações apresentadas nos relatórios e dashboards utilizados para suporte à tomada de decisão.
* Trabalhar em conjunto com os analistas da área de cobrança para levantar necessidades de informação, apoiar o uso de indicadores e contribuir com a visualização de dados relevantes.
* Apoiar a organização e documentação de processos de análise de dados, mantendo históricos de versões e atualizações de relatórios.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de monitoramento de performance da cobrança por meio da estruturação de bases de dados acessíveis e confiáveis.
* Participar de reuniões e alinhamentos com outras áreas para facilitar a compreensão dos dados e a utilização adequada das informações extraídas.
Certificação e Conhecimento
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade, Ciências Exatas ou áreas relacionadas.
* Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).
* Familiaridade com linguagens de análise de dados, como Python, SQL e/ou R, para apoio na automatização de relatórios e análises simples.
* Conhecimento intermediário em Excel, incluindo uso de Power Query e modelagem de dados.
* Familiaridade com CRM de cobrança e sistemas de gestão administrativa e de clientes (SalesForce/SAP).
* Noções básicas de modelagem de dados, estruturação de indicadores e construção de painéis de acompanhamento para suporte às atividades da área de cobrança.
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Assistência Odontológica
* Participação nos lucros
* Seguro de vida em grupo
* Ticket alimentação
* Tícket refeição
* Vale-transporte
Horário de Trabalho
Segunda à sexta das 08h as 18h, com 1h12 de almoço.
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