Desenvolvedor de Arquivos
O papel do Desenvolvedor de Arquivos inclui a execução das tarefas relacionadas com o gerenciamento, armazenamento e acesso a documentos.
O ideal é que tenha conhecimento em pacotes Office-MS.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Receber, controlar e guardar as caixas de arquivo e UEPs dos arquivos setoriais;
* Organizar o armazenamento de documentos, fazendo identificação e guarda adequada;
* Digitalizar e entregar documentos autorizados e solicitados (prontuários, notas fiscais, dossiê etc.);
* Receber documentos, fazer conferência, conforme protocolo de documentos e aplicar técnicas de arquivamento;
* Conferir as documentações, examinando periodicamente o volume de massa documental para guarda intermediária e permanente;
* Realizar levantamento de documentos para descarte de acordo com protocolo da Instituição;
* Realizar processo de higienização dos documentos para conservação preventiva;
* Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico Previdenciário quando designadas pelo líder imediato.