2 weeks ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsTelemarketing¹Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas de Rondonópolis/MTUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.O que isso significa? Sempre temos vagas abertas e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade. Quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade, encaminhamos para entrevista.Responsibilities and assignmentsAbordar e triagem de clientes no salão de vendasIdentificar a necessidade do clienteNegociar e venderApresentar/oferecer os serviços de FixaRealizar atendimento agendadoAtendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V)Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociaisFidelizar e reter clientesTelemarketing¹Indicar programas e benefícios da VivoIncentivar uso de plataformas digitaisApoiar download e uso do app Meu VivoSeguir procedimentos de qualidadeControle de movimentações financeiras e fechamento de caixaExecutar processos e procedimentos corretamenteParticipar de treinamentosConhecer mercado e concorrênciaGerenciar documentaçãoSeguir regras da AnatelNa ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxílio na emissão de senhaEventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtosRequirements and QualificationsEnsino médio completoCompromisso com qualidade e éticaGosto por trabalhar com pessoasPaixão por encantar e fidelizar clientesDisposição para alcançar resultadosResiliênciaSer antenado(a) e conectado(a)Curiosidade e disciplina para desenvolvimentoVivência com atendimento ao cliente é diferencialAdditional informationVeja o que oferecemos para você:Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de VidaCelular corporativoPlano de voz e dados ilimitado com 5GDescontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e appsBônus ou PPR anualPrevidência PrivadaSubsídio para despesas com escola, creche ou babáDia de folga no aniversárioPrograma de voluntariado corporativoDescontos em cursos e certificaçõesOportunidades de crescimento internoIniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outrosTodas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.#VemPraVivo #lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando vidas.Buscamos ampliar a autonomia e personalização do cliente, liderando transformação digital e inovação, promovendo diversidade e inclusão, e valorizando a cultura da inovação e do potencial humano.Com nossa Paixão Púrpura, promovemos conexão, curiosidade, atitude e ação responsáveis, impulsionando o futuro com tecnologia e inovação.Acreditamos que a experiência do colaborador é fundamental para oferecer a melhor experiência ao cliente.Dados adicionaisSenioridade: Entry levelTipo de contratação: EfetivoFunção: Educação e TreinamentoIndústria: Telecomunicações
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