Há mais de 25 anos, o Grupo FIT conecta pessoas através da gastronomia e do atendimento de excelência.
Nosso portfólio reúne marcas reconhecidas, como Living HNK, Rokkon Comida Oriental, Qualycon, Fit Food e Kopenhagen, presentes em aeroportos e pontos estratégicos pelo Brasil.Nossa cultura é movida por quatro valores que nos fortalecem: disciplina, segurança, gratidão e vibração.
Trabalhamos com foco no cliente, mas com o mesmo cuidado voltado para quem faz tudo acontecer: nossos colaboradores.
Aqui, o ambiente é colaborativo, leve e cheio de oportunidades para quem quer crescer.No Grupo FIT, cada desafio é uma chance de aprendizado, cada conquista é celebrada e cada profissional é valorizado por suas entregas.
Estamos sempre em busca de pessoas que compartilhem do nosso propósito e queiram contribuir para criar experiências únicas.Se você quer trabalhar em um lugar que reconhece talentos, investe no desenvolvimento e acredita no poder do bom atendimento, seu próximo passo começa aqui.
Veja as oportunidades abertas e venha fazer parte dessa jornada.
/nBuscamos um profissional que se identifique com nosso propósito e tenha as seguintes qualificações:Organizacionais: Disciplina que nos fortalece, Segurança em cada atitude, Gratidão que nos conecta, Vibração que inspira.Habilidades Técnicas: Comunicação clara, simpatia e proatividade na interação com clientes.
Habilidades Comportamentais: Organização, leveza no contato com o público e foco em fluidez da operação.
Conhecimentos: Ensino Médio Completo, interesse por atendimento, hospitalidade e encantamento ao cliente, conhecimento em conversação em outros idiomas será um diferencial.Experiência Desejável: Vivência com recepção em restaurantes ou atendimento ao cliente é um diferencial.
/nComo Hostess no Grupo FIT, você será o elo principal entre nossos clientes e a experiência gastronômica que oferecemos.
Suas principais responsabilidades e atribuições incluem:Recepção e Boas-VindasReceber os clientes com simpatia e energia, proporcionando uma chegada leve e acolhedora.Gerenciar a fila de espera com organização e atenção.Conduzir os clientes às mesas, garantindo a ordem e fluidez no salão.Oferecer informações iniciais sobre o cardápio e funcionamento da casa.Organização do FluxoManter controle da ocupação das mesas e comunicar o status à liderança.Atuar em sincronia com atendentes e garçons para garantir ritmo de atendimento.Acompanhar necessidades dos clientes nos primeiros minutos da experiência.Suporte à OperaçãoApoiar ações promocionais, ativações e eventos especiais com postura e clareza.Manter o ambiente de recepção limpo, organizado e com padrão FIT de apresentação.Sinalizar à liderança quaisquer inconsistências no fluxo ou na jornada do cliente.