Agência de Marketing admite Gerente de Atendimento em Mairiporã.QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.O que você fará na função?:Ser o principal ponto de contato estratégico entre cliente e agência. Garantir a execução e qualidade dos projetos (escopo, cronograma, custos e recursos). Fomentar novas oportunidades junto ao cliente. Desenvolver tecnicamente e comportamentalmente o time (2 coordenadores e suas equipes). Gerir orçamentos, prazos e rentabilidade dos projetos. Interface direta com áreas internas (criação, financeiro e diretoria).Se você já atuou nas funções de Coordenador de Atendimento, Supervisor de Atendimento, Gerente de Relacionamento ou Gerente de Suporte, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.Oferta da empresa:Salário: Competitivo com o mercado. Participação nos Lucros Vale Alimentação Auxílio Combustível Estacionamento Assistência Médica Seguro de VidaOutras Informações:Contrato: HíbridaPeríodo: Tempo integralJornada: A combinar.Local de Trabalho: Modalidade de trabalho híbridoSe você reside em Franco da Rocha, Caieiras, Guarulhos ou Francisco Morato, considere se candidatar a esta oportunidade.Prazo para inscrição: 07/11/2025Data de início prevista 15/11/2025JobId.: _3588 Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025. #GerenteDeAtendimento #CoordenadorDeAtendimento #SupervisorDeAtendimento #GerenteDeRelacionamento #GerenteDeSuporte #GerenteDeExperienciaDoCliente