Job DescriptionTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Nosso time de COC está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Main ResponsibilitiesMonitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes;Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados;Revisar e melhorar os processos do segmento em que irá atuar.Requirements and SkillsEnsino médio completo;Conhecimento básico em informática;Desejável experiência prévia com atendimento ao cliente;Disponibilidade de horário;Boa dicção e agilidade;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.Additional InformationHorário de trabalho:Oferecemos:Programa de Participação por Resultados - PPR;Assistência Médica e Odontológica;Vale Refeição e Alimentação;Seguro de Vida;PAS (Programa de Atendimento Social Vero);Um dia de folga no mês do seu aniversário;Universidade Corporativa;Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);Auxílio Creche;Auxílio filho PcD;Internet;Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.
Aqui na Vero, valorizamos a diversidade, pois acreditamos que compartilhar ideias e diferentes pontos de vista é fundamental para trazer a representatividade que nossos clientes precisam!A VERO valoriza a privacidade e a proteção de dados pessoais.
Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme nossa Política de Privacidade disponível em /, na seção "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".
#J-18808-Ljbffr