Agibank - Presidente Epitácio, São Paulo, Brazil
Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA
Modelo de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Dominar o portfólio de produtos do Agibank;
Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, leads gerados e atendimento presencial em loja;
Realizar venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank, conduzindo negociações de forma flexível e orientada a resultados;
Apresentar canais digitais do Agibank ao cliente, incentivando e auxiliando no uso;
Prestar atendimento de qualidade conforme o método do Agibank, visando construir relação de confiança e respeito com o cliente;
Manter carteira de clientes atualizada e registrada;
Validar oportunidades, registrar em sistema e gerenciar o andamento e qualidade da carteira, retendo clientes e revertendo perdas;
Identificar e solucionar problemas relacionados a contratos.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Conhecimento básico do pacote Office;
Certificação de Correspondente Bancário para oferta de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para a atividade.
Desejáveis, mas não obrigatórios:
Ensino superior em andamento;
Formação em CPA10;
Experiência em vendas e prospecção de clientes por meio de vendas digitais e ativas.
Informações adicionais
Benefícios: Vale-refeição e/ou alimentação, plano de saúde com isenção em exames preventivos anuais, plano odontológico, Total Pass para atividades físicas, Programa de Participação nos Resultados (PPR), programa de sócios "Tô de Dono/a", Universidade interna "Uni Agi", folga no mês do aniversário, pesquisa de clima semanal "Sem Climão", avaliação de performance, teleatendimento psicológico e médico gratuito pelo Conexão Saúde, licença-maternidade de 6 meses, licença-paternidade de 20 dias, plano de saúde pet com até 20% de desconto, auxílio-creche.
Nossa cultura
O Agibank valoriza quem busca conhecimento e não desiste diante de desafios. Aqui, a superação traz benefícios ao cliente, à empresa e à carreira. Valorizamos uma equipe ágil, aberta, corajosa e com foco no crescimento. Incentivamos sair da zona de conforto, ouvir feedbacks construtivos e transformar desafios em oportunidades de aprendizado. Nosso objetivo é oferecer uma experiência bancária acolhedora e encorajadora para todos os brasileiros. Se você se identificou, venha crescer conosco!
Vagas adicionais
Consultor de Relacionamento e Vendas - Caiuá
Aprendiz em Atendimento e Vendas - Presidente Venceslau/SP
Presidente Venceslau, São Paulo, Brasil - há 2 semanas
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