POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time de FOOD como Analista de Suporte Jr?
Escala de horário: Quarta à Domingo - 12h às 22h
Quais desafios nós temos para você?
Responsável por fornecer suporte técnico ágil e eficaz aos clientes via chat, garantindo uma experiência positiva na utilização do sistema. Suas principais atribuições incluem diagnosticar e resolver dúvidas técnicas, configurar funcionalidades e solucionar problemas dentro do seu nível de atuação. Quando necessário, deve identificar e escalar casos mais complexos para o suporte de nível 2, garantindo que os problemas sejam encaminhados corretamente e resolvidos com agilidade.
Como será o seu dia a dia:
1. Atendimento e Suporte via Chat: Prestar suporte em tempo real para restaurantes, solucionando dúvidas sobre o uso do sistema, funcionalidades e resolução de problemas técnicos.
2. Escuta Ativa e Empatia: Praticar escuta ativa durante as interações, demonstrando empatia e compreensão das necessidades dos clientes, para construir um relacionamento de confiança e satisfação.
3. Resolução de Dúvidas: Atender prontamente as perguntas dos clientes sobre o uso do sistema, oferecendo explicações claras e detalhadas para garantir que compreendam todas as funcionalidades disponíveis.
4. Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas que os clientes enfrentam com o sistema, buscando resolver questões de forma eficaz durante a interação e, quando necessário, escalando para o nível adequado.
5. Abertura de Chamados: Identificar questões mais complexas e abrir casos para o nível 2, garantindo que problemas técnicos sejam devidamente escalados e acompanhados até a resolução.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
1. Já ter atuado com atendimento ao cliente ou suporte (em qualquer canal);
2. Ter curiosidade e facilidade com TI ou sistemas (sabe aquele perfil que vai fuçando e descobre como resolver?);
3. Conhecimento básico em SQL (a gente ensina o resto!).
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
* Jornada de trabalho híbrida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Day Off de aniversário
* Bolsa de estudos e cursos livres
* Participação de lucros e resultados
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
* Meu Pet Club
* Férias & Co
* Presente de casamento
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
* Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
* Parceria com redes de academia pela WellHub
Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
#J-18808-Ljbffr