# Coordenador(a) de Qualidade de Atendimento ao ClienteBarueri - SPHybrid1 PositionEffective - CLTCoordinatorFull time**O que você vai fazer:**• Coordenar o SAC, monitorando filas, pausas e indicadores como FCR, TMA e TME, garantindo um atendimento humanizado e eficaz.• Gerenciar o backlog de manifestações, assegurando qualidade nas respostas e cumprimento dos SLAs.• Monitorar indicadores como Reclame Aqui e NPS, propondo ações de melhoria contínua e buscando certificações como o selo RA 1000.• Supervisionar monitorias de atendimento, propondo ajustes para elevar a performance da equipe.• Desenvolver estratégias para redução de TMA e otimização de processos.• Participar de projetos de melhoria de sistemas e processos, sugerindo ajustes e acompanhando implementações.•• Garantir a qualidade dos registros sistêmicos, prevenindo falhas e impactos na jornada do cliente.• Atuar como interface entre áreas internas, promovendo soluções conjuntas e alinhamento organizacional.• Atender manifestações de alta criticidade, negociando soluções e restaurando a confiança do cliente.• Monitorar metas e SLAs junto às seguradoras, implementando ajustes para reduzir externalizações.• Representar a empresa em reuniões com seguradoras, garantindo conformidade contratual e fortalecendo parcerias.**Requisitos:**• Experiência anterior em gestão de Qualidade, SAC ou áreas correlatas.• Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas afins.• Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.**O que esperamos de você:**• Liderança estratégica e foco em resultados.• Visão analítica, organização e atenção aos detalhes.• Boa comunicação, empatia e habilidade de negociação.• Proatividade, ética e comprometimento com a excelência.**O Que esperar de nós:**• **Cuidado com a sua saúde**: Conte com um plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, convênio farmácia e desconto em academias, para cuidar do seu bem-estar físico e mental.• **Benefícios para facilitar o dia a dia**: Com vale alimentação ou refeição, seguro de vida e um clube de vantagens com descontos em diversos produtos e serviços que fazem parte do seu dia a dia.• **Programa de saúde e bem-estar**: Assistência e suporte psicológico, jurídico, financeiro e nutricional para você e sua família, sempre que necessário.• **Desenvolvimento contínuo**: Valorizamos o seu crescimento e oferecemos treinamentos especializados para que você aprimore suas habilidades.• **Plataforma de educação corporativa**: Acesse cursos gratuitos com certificação, pensados para impulsionar seu conhecimento e carreira.• **Parcerias com instituições de ensino**: Conte com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para investir ainda mais em sua formação.• **Ambiente colaborativo**: Trabalhe ao lado de profissionais experientes, desenvolvendo uma carreira e participando de um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos.• **Ferramentas especializadas**: Estamos sempre investindo em treinamentos e capacitação para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as tendências e tecnologias mais recentes do setor automotivo.**Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz!**Estamos em busca de um(a) **Coordenador(a) de Qualidade** para liderar operações estratégicas, assegurando eficiência, conformidade e alto padrão em todas as interações com nossos clientes.### Requirements##### StudiesUniversity education### BenefitsVale-refeiçãoSeguro de VidaAuxílio farmáciaAssistência médicaAssistência odontológicaWellhub (Gympass)### About CARGLASSDesenvolvemos os melhores serviços de assistências automotivas! Na CARGLASS, somos apaixonados pelo que fazemos e buscamos a excelência em tudo o que oferecemos. Como líder mundial em serviços automotivos, atuamos em 41 países e atendemos mais de 18 milhões de clientes anualmente, oferecendo serviços reconhecidos pela qualidade e praticidade. Excelência é o nosso compromisso! Valorizamos a qualidade, a confiança e o comprometimento em tudo o que fazemos. Respeitamos as pessoas e o meio ambiente, e acreditamos na força do trabalho em equipe para construir um futuro melhor. NOSSOS VALORES: · Construímos juntos: Valorizamos a colaboração e o trabalho em equipe, acreditando que as melhores soluções surgem quando unimos forças. · Temos foco no cliente: Cada decisão que tomamos é orientada para oferecer o melhor atendimento e criar experiências positivas. · Somos verdadeiros e transparentes: Acreditamos na importância da integridade em todas as nossas relações. · Respeitamos as pessoas e o meio ambiente: Nosso compromisso é com a sustentabilidade e o bem-estar de todos. · Temos senso de propriedade: Agimos como donos do negócio, sempre buscando o melhor para a empresa e para os nossos clientes. · Buscamos sempre inovar: Acreditamos que a inovação é a chave para manter nossa liderança e entregar soluções que superem as expectativas dos nossos clientes. · Somos apaixonados pelo que fazemos: O entusiasmo e o compromisso com a excelência guiam todas as nossas ações. Se você deseja fazer parte de uma empresa que é sinônimo de inovação e excelência no setor automotivo, junte-se a nós e vamos construir juntos a sua nova história!#J-18808-Ljbffr