Descrição do Cargo
O Auxiliar de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável por atender e qualificar leads, direcionar clientes para o atendimento da clínica e capturar informações em sistemas.
Responsabilidades
* Realizar atendimento remoto de clientes e potenciais clientes;
* Qualificar leads oriundos dos canais de Marketing;
* Direcionar clientes interessados para o atendimento da clínica;
* Capturar e registrar casos de clientes em sistemas;
* Efetuar cadastro ou atualização de informações de clientes nos sistemas corporativos;
* Saneamento da base de dados;
* Prospectar novos clientes e negócios;
* Realizar pesquisas com a base de clientes.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
* Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
* Habilidades em resolução de problemas, comunicação eficaz e boa escrita.
Vantagens
Desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; ambiente dinâmico e colaborativo; oportunidade de contribuir com a equipe de vendas; flexibilidade de horário; Benefícios adicionais.