Descrição da Vaga:
Você gosta de superar desafios e garantir boas oportunidades, confira a oportunidade para Assistente de vendas na Lartt Sáude.
Responsabilidades:
O profissional será responsável por desempenhar funções administrativas com foco no suporte ao setor de vendas, realizando atividades como receber e digitar pedidos, atender clientes por telefone e e-mail, receber, arquivar e atualizar no sistema as documentações necessárias, dar suporte à equipe de promotoras e realizar a emissão e controle de relatórios.
Qualificações/ Requisitos:
• Ensino Médio completo;
• Habilidade para lidar com sistemas;
• Ser comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes.;
• Conhecimento no pacote Office;
• Diferencial: Experiência anterior na área de televendaa.
Informações:
• Tipo de contrato: CLT;
• Regime presencial no Centro do Rio de Janeiro - Seg. a Sex. 08:30 às 17:30;
• Benefícios: VR, VT e Plano de Saúde;
•
Salário + comissão;