O Instituto Almai busca um profissional para integrar sua equipe de apoio administrativo.
Descrição do Cargo
O coordenador administrativo é responsável por supervisionar a equipe da recepção e estagiários administrativos, garantindo a eficiência dos serviços prestados. Além disso, é responsável pela gestão diária dos cronogramas da equipe de limpeza, segurança e controle do acesso dos colaboradores e pacientes das clínicas.
Responsabilidades
* Gestão diária da equipe da recepção;
* Gestão diária dos cronogramas da equipe de limpeza;
* Gestão diária da equipe da portaria;
* Gestão e registro de ocorrências das equipes da recepção, limpeza, portaria e estagiários administrativos;
* Gestão da frequência e absenteísmo da equipe administrativa;
* Realização de entrevistas de seleção para aumento de quadro ou substituição da equipe operacional administrativa;
* Integração de novos colaboradores da equipe operacional administrativa e acompanhamento seu desenvolvimento;
* Orientação e acolhimento parental nas tratativas relacionadas ao convênio;
* Monitoramento e acompanhamento das manutenções periódicas e preventivas.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
* Pacote Office LGPD (Leis Gerais de Proteção de Dados);
* Desejável: Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao cliente e Comunicação Não Violenta.
Benefícios
* Vale-Transporte;
* Cesta Básica;
* Convênio com o SESC;
* Plano de Saúde Santa Saúde;
* Plano Odontológico Santa Saúde;
* Day Off no Aniversário;
* Auxílio-Creche;
* TotalPass;
* Avus;
* StarBem.
Horário de Trabalho
08h às 17h.