Elaborar relatórios gerenciais, acompanhar indicadores de desempenho e propor planos de ação em QSMS.Dar suporte na manutenção e controle da documentação dos sistemas integrados de gestão.Conduzir treinamentos introdutórios e campanhas voltadas à conscientização de colaboradores.Participar do planejamento, execução e acompanhamento de auditorias internas e externas.Dentre outras atividades pertinentes a função.
Cargo: Analista de QSMS
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Segurança e Saúde no Trabalho
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Requisitos: Experiências e qualificações:
Possuir curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;
Ter habilidades no idioma Inglês;
Domínio do Pacote Office, em especifico Excel;
Conhecimento das Normas Regulamentadoras (NRs);
Conhecimento do Sistema de Gestão Integrada;
Conhecimento das normas ISO 9001, 14001 e 45001.