Descrição:
O profissional deve realizar todo o processo de compras, desde a negociação com fornecedores até o acompanhamento estratégico de desempenho dos produtos.
* Negociação de preços, prazos de pagamento e condições de entrega com fornecedores;
* Prospecção e cadastro de novos fornecedores, garantindo diversidade e competitividade no mix de produtos;
* Análise de estoque com foco na manutenção de níveis ideais, evitando rupturas ou excessos;
* Monitoramento gerencial de entradas e saídas de produtos, visando otimização dos resultados e apoio à tomada de decisão;
* Avaliação de desempenho de produtos e identificação de oportunidades para introdução de novos itens no portfólio.
Requisitos:
* Capacidade de negociação eficaz;
* Habilidades analíticas e problem-solving;
* Conhecimento do mercado e das tendências de produto;
* Comunicação eficaz e capacidade de trabalho em equipe;
* Manejo de estoques e materiais.
Vantagens:
Opportunidade de crescer e se desenvolver como profissional;
Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
Colaborar com uma equipe dedicada e motivada.
Escravens e Condições:
Local de Trabalho: Fora da Empresa
Atividades:
Realizar a compra de mercadorias necessárias ao funcionamento da empresa. Realizar as funções acima mencionadas. Ocupação: Comprar Produtos.