Buscamos um profissional responsável por auxiliar na aquisição de materiais, realizar follow-ups das entregas e dar suporte aos compradores.
Funções
* Auxiliar na aquisição de materiais utilizando o sistema TOTVS ERP;
* Realizar o follow-up diário das entregas para garantir o cumprimento dos prazos;
* Dar suporte aos compradores com documentação e comunicação;
* Auxiliar no cadastro e manutenção de fornecedores;
* Controlar e atualizar arquivos de documentos de homologação de fornecedores;
* Manter lista de contatos de fornecedores atualizada;
* Administrar estoque de materiais de escritório;
* Ajudar na emissão de relatórios mensais de indicadores de desempenho;
* Auxiliar na avaliação mensal de fornecedores;
Para esta função é necessária habilidade em comunicação eficaz, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, o candidato deve ter conhecimentos básicos em sistemas de gestão de suprimentos e ser fluente em software de produtividade.
Oportunidades
* Maior flexibilidade horária para conciliar trabalho e vida pessoal;
* Opportunidade de crescer dentro da empresa e aprender novas habilidades;
* Trabalhar em uma equipe dinâmica e estimulante;
* Desenvolver habilidades lideranças e estratégias de planejamento;