Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!/nEnsino Superior em andamento ou completo;Experiência no atendimento de clientes e negociações, preferencialmente em instituições financeiras;Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros;Necessário CPA-10 para atuar na função (após a contratação prazo de 150 dias para obter);Disponibilidade de locomoção na região de atuação da agência;Desejável que resida em Mariano Moro/RS ou cidades próximas./nApoio ao negócio: Receber os documentos, fazer as conferências das formalidades legais das operações, a fim de gerar agilidade e eficiência nas demandas.
Encaminhar as operações, realizar os cadastros e atualizações.Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência, conforme os prazos de negociação, visando o retorno do capital emprestado.Atendimento e Prospecção: Prospectar novos associados e novos negócios, apresentando o Sicredi.
Realizar o atendimento e identificar as demandas dos associados, encaminhando essas aos gerentes de negócios.Facilitador digital: Auxiliar os associados com a "inclusão digital".
Ser agente da mudança, oferecendo as orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Ser um promotor do cooperativismo.Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).