Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior em curso será diferencial);Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;Ter experiência com atendimento ao cliente por E-mail/ Chat e Mídias Sociais;Ter conhecimento e familiaridade redigindo e-mail;Habilidades de Comunicação Digital;Escrita clara e objetiva;Respostas rápidas e eficientes;Conhecimento do Setor Automotivo (Diferencial);Empatia e Inteligência Emocional nas interações digitais;Capacidade de Gerenciamento de situações negativas;Resolução rápida e eficiente de problemas;Proatividade;Organização e Acompanhamento (Gestão de múltiplas interações);Capacidade de Análise e Relatórios;Flexibilidade e Adaptabilidade;Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios;Atendimento de Mídias Sociais;Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca;Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.