**About AbbVie**
**Atuar na coordenação e facilitação da implementação do projeto de integração de Recursos Humanos de modo a atender as necessidades da função e garantindo o menor impacto para o negócio. Responsável pela realização e monitoramento de diversas atividades visando garantir a qualidade e acuracidade no processo de harmonização de práticas e políticas de Recursos Humanos, em todas as suas sub-funções.**:
**Principais atribuições**:
Acompanhamento do Roadmap de Integração:
- Criar um local tracker para acompanhamento das atividades de integração. Apoiar a execução das atividades para garantir que o plano de RH seja desenvolvido de acordo com o planejado. Identificar e reportar atrasos e problemas mapeados em todas as funções de RH;
- Atuar como ponto de contato com todas as partes interessadas (diferentes funções em RH ou nos demais envolvidos) para garantir que as ações planejadas estão sendo realizadas de acordo com os prazos estabelecidos e com qualidade. Garantir a atualização precisa das ferramentas online de reporting (e.g. Smartsheet online). Estabelecer a melhor governança para obtenção de informações com os envolvidos;
- Participar ativamente das reuniões de integração, preparando-se antecipadamente para reportar oportunidades e riscos. Garantir o compartilhamento de informações com os envolvidos através de ata de reunião distribuída;
- Revisar o roadmap/tracker final de RH com o Diretor de RH para garantir o progresso e alinhamento. Identificar e sinalizar oportunidades, atrasos e riscos, além de determinar através de parcerias as ações para superar os obstáculos e/ou problemas identificados.
Harmonização de Total Rewards:
- Suportar Total Rewards na revisão e análise do plano - considerando-se todos os itens de harmonização, fornecendo suporte na conexão com os demais temas de Recursos Humanos e atuando como facilitador neste processo. Fornecer informações e insights sempre que necessário;
- Coordenar, em conjunto com o líder de TR, os processos administrativos para a integração de contratos de benefícios, bem como preparação e delivery de materiais informativos para líderes e colaboradores.
Operações de RH / Administração de Pessoal:
- Coordenar atividades relacionadas a migração de processos de administração de pessoal, especialmente no que tange a revisão, definição de novos templates e o gerenciamento de documentos em geral e contratos de trabalho de acordo com os aspectos trabalhistas identificados como necessários no processo de integração, garantindo o compliance com a legislação local, incluindo devida assinatura dos colaboradores e controle;
- Suportar a equipe de BHR/HR Ops na harmonização de políticas e procedimentos de Recursos Humanos, bem como a devida comunicação com os líderes e colaboradores;
- Suportar o time local no mapeamento e harmonização de processos de administração de RH.
Comunicação:
- Realizar o acompanhamento das ações do time Global de Change Management, avaliando necessidades específicas de comunicação para a afiliada, bem como garantindo a comunicação adequada aos diferentes públicos em língua local sempre que necessário;
- Suportar BHR e Total Rewards na elaboração material de change management e comunicação local quando necessário garantindo o alinhamento com as premissas definidas globalmente;
- Conduzir as ações e decisões sob sua responsabilidade de acordo com o Código de Conduta Comercial da AbbVie.
**Qualifications
**Requisitos**:
- Superior completo em em Administração de Empresas ou Recursos Humanos;
- Inglês avançado;
- Disponibilidade para atuar em contrato por prazo determinado;
- Mínimo 5 anos de experiência profissional;
- Experiência no gerenciamento de múltiplos projetos simultaneamente;
- Desejável conhecimento de Legislação Trabalhista;
- Desejável experiência prévia em Recursos Humanos;
- Conhecimentos de pacote Office, principalmente Exce;
- Excelente comunicação escrita e verbal.
**Travel**
No
**Job Type**
Temporary Work
**Schedule**
Full-time
**Job Level Code**
IC
**Equal Employment Opportunity