Assistente de Compras - Aparecida de Goiânia-GO
* Identificar necessidades de compra de peças e serviços junto ao setor de manutenção.
* Realizar cotações com diversos fornecedores e prestadores de serviços.
* Negociar prazos, preços, condições de pagamento e qualidade.
* Emitir pedidos de compras no sistema ERP e acompanhar entregas.
* Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade nas aquisições.
* Manter comunicação constante com o almoxarifado para garantir o estoque mínimo de peças essenciais e evitar paradas operacionais.
* Avaliar e homologar novos fornecedores.
* Manter atualizado o cadastro de fornecedores e itens comprados.
* Elaborar relatórios de desempenho de compras, fornecedores e consumo de peças.
* Cumprir normas de segurança e políticas internas da empresa.
Ensino Técnico ou Superior em Logística, Administração. Cursos na área de Compras, Gestão de Manutenção ou Logística são diferenciais.
#J-18808-Ljbffr