**Desenvolvedor de Negócios Junior**
Convidamos você a fazer parte da nossa equipe como Desenvolvedor de Negócios Junior, onde terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza o crescimento e desenvolvimento profissional.
Com uma cultura colaborativa e focada na satisfação do cliente, você estará contribuindo para a consecução dos nossos objetivos empresariais.
Responsabilidades:
* Atender ao cliente de forma proativa e reativa, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos cooperados, ofertando produtos e serviços de forma consultiva;
* Realizar análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisando em conjunto com a gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;
* Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da cooperativa, verificando documentação, mantendo contatos atualizados e digitalizando os dados;
* Realizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamentos de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo caixas eletrônicos e vistoriando segurança nas unidades de atendimento;
* Solicitar documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo informações solicitadas conforme instrução de trabalho;
* Registrar atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros;
* Receber pedido de desligamento, realizando escutatória com o cooperado, entendendo motivos e apresentando alternativas de reversão;
* Participar de ações sociais e atuar nos eventos sociais e educativos da cooperativa, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;
* Prestar suporte nas demandas do gerente PJ, realizando atividades delegadas e atendimento presencial;
* Apoiar manutenção dos contratos da unidade de atendimento, realizando digitalização e organização dos contratos;
* Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas;
* Organizar documentos da unidade de atendimento, enviando e recebendo malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos e arquivo;
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior completo ou cursando (administração, ciências econômicas, ciências contábeis ou áreas afins);
* Vivência comercial;
* Experiência com vendas;
* Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA);
Benefícios:
* Vale alimentação/refeição de R$ 2.100,00 - é uma delícia!
Ouvimos sua voz!