Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success

Ponta Grossa
Medcloud
US$ 30.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Analista

Hibrido

Analista de Customer Success

Ponta Grossa - PR

Sobre a Medcloud

Acelerando a transição de clínicas e hospitais para a nuvem: Os sistemas PACS foram praticamente os mesmos nos últimos 25 anos: problemas de interoperabilidade, altos custos e falta de compreensão sobre o papel do paciente em um contexto de diagnóstico. Esses pontos definiram limites para a relação paciente-médico e barreiras para fluxos de trabalho de radiologia. Estamos empenhados em revolucionar isso, através de uma solução baseada em Care Coordination que aprimora os fluxos de trabalho para os provedores e integra médicos e pacientes para uma melhor experiência. Como o diagnóstico faz parte da jornada do paciente, estamos trabalhando para capacitar milhões de vidas através de uma rede mundial de clínicas e laboratórios.

Objetivos

Atuará na área de customer success, focando em processos de satisfação do cliente em serviços de software para a área da saúde.

Responsabilidades

* Responsável por gerenciar uma carteira de clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e atuando como ponto de contato principal para suas necessidades.
* Analisar métricas e identificar oportunidades de melhoria. Isso inclui monitorar a adoção do produto, o engajamento do cliente e a satisfação geral.
* Garantir a renovação dos contratos existentes, conduzindo negociações quando necessário. Além disso, identificar oportunidades de upsell ou cross-sell para maximizar a receita com os clientes existentes.
* Garantir a satisfação contínua dos clientes, antecipando e resolvendo problemas, proporcionando um excelente atendimento ao cliente e demonstrando o valor contínuo dos produtos ou serviços.
* Promover a empresa e seus produtos, servindo como defensor dos clientes e garantindo que suas necessidades sejam atendidas.

Pré requisitos

* Experiência de pelo menos 1 ano na área de customer success.
* Possui uma boa comunicação e energia;
* É resiliente e entusiasta;
* Residente em Ponta Grossa - PR;


• Ter formação superior ou formação em andamento nos seguintes cursos: Marketing e propaganda,
• Administração, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Gestão Financeira, Economia ou área correlatas;

* Tem interesse em aprender.

Diferenciais

* Inglês;
* Espanhol.

Perfil

* Energia e muita vontade de evoluir profissionalmente;
* Ser focado com as metas estabelecidas;
* Ter ambição em fazer parte de um projeto internacional de alto impacto;
* Batteries Included.

Benefícios

* Você vai aprender mais do que nunca
* Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
* Ambiente casual
* CLT
* VR e VT
* Free snacks
* Plano de saúde e odontológico
* Seguro contra acidentes pessoais
* Pacote de remuneração e plano de carreira competitivo
* Imersão de 15 dias no business da empresa
* Day off no aniversário
* Gympass‍

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ponta Grossa
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar