Estamos em busca de uma pessoa **Técnica de Manutenção Predial** para compor o time da **Gran Faculdade** e mudar vidas com a gente!
O **Gran** é um ecossistema que une **educação**e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. **Hoje, temos 2 verticais principais**: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade. Atualmente, são mais de 100 mil alunos ativos em nossa plataforma digital, na **Graduação** ou na **Pós-Graduação**. Além disso, contamos com uma unidade presencial, que fica em **Curitiba/PR**.
Somos grandes defensores da ideia de que a **educação é um direito de todos** e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho **Gran Nave**, sendo 100% presencial em nossa unidade de Curitiba/PR.
Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.
Se interessou? Vem ser **GranLover**!
Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.
**Responsabilidades e atribuições**Aqui você vai**:
- **Realizar as manutenções nas dependências da Gran Faculdade, sendo estas, em partes elétricas, hidráulicas, iluminação, sanitárias, pintura e pequenas reformas, regulagem e pequenos reparos de ar-condicionado, passagem de cabos de rede, manutenção e ajustes de marcenaria:
- Dar assistência aos projetos de manutenção das instalações físicas da empresa, tais como: aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, layout’s, esquemas, instruções e outros documentos específicos;
- Realizar vistoria a fim de verificar o perfeito funcionamento das instalações, procedendo a abertura de chamados às empresas e acompanhamento da execução;
- Acompanhar a movimentação e o funcionamento de bens e aparelhos, procedendo a atualização e o controle patrimonial, mantendo atualizados os seus registros de localização;
- Cuidar da integridade dos bens e instalações, procedendo a abertura de chamados para reparos e manutenções corretivas e preventivas;
- Realizar pesquisas de preços com fornecedores, selecionando a proposta mais viável e adequada para atendimento das necessidades da empresa;
- Realizar o acompanhamento e fiscalização dos serviços de manutenção predial, quando realizados por prestadores de serviços e empresas especializadas, prestando auxílio e informações necessárias à perfeita execução e conclusão dos serviços;
- Acompanhar vistorias às obras e demandas de infraestrutura para elaboração de projetos;
- Atualizar e emitir relatórios de bens permanentes periodicamente;
- Realizar vistoria nas dependências das Unidades da empresa procedendo a verificação mobiliários utilizados e proceder a toca, caso necessário, mantendo a padronização
- Realizar o registro e consolidação de inventários anuais;
- Realizar a fixação de plaquetas nos bens adquiridos, procedendo o seu registro e atualização dos relatórios;
- Realizar incorporação e baixa de bens conforme movimentação.
- Realizar o recebimento de materiais, estocagem, controle de estoque e atendimento de solicitações;
- Atualização das planilhas de controle de estoques;
- Auxiliar na verificação do consumo adequado dos materiais solicitados;
- Realizar o atendimento de solicitações de materiais de expediente realizadas pelos colaboradores, procedendo os devidos registros e baixas;
- Realização de inventários mensais dos estoques materiais de consumo;
- Acompanhar os níveis de estoque para reposição.**
**Requisitos e qualificações** O que buscamos**:
- **Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência com almoxarifado, patrimônio, manutenção predial.
- Possui conhecimentos em rotinas de manutenção predial, instalação e manutenção de elétrica e hidráulica.
- Possui conhecimentos em discriminação dos bens conforme a sua Natureza de Despesa, realização de inventários, patrimoniamento de bens permanentes (fixação de plaquetas novas e substituições), organização de estoques, disposição de layout, montagem e desmontagem de mobiliários.
- Conhecimento em recebimento, armazenamento e baixa de bens de consumo (materiais de expediente, limpeza e insumos alimentícios) - ter conhecimento do método PEPS.
- Habilidades em negociação com fornecedores;
- Flexibilidade e capacidade de adaptação;
- Vontade de aprender novas habilidades ou adquirir novos conhecimentos;
- Motivação, determinação, persistência e iniciativa;
- Facilidade de Comunicação;
- Conhecimento em Pacote Office.
**Informações adicionais**Aqui você vai encontrar benefícios como**:
**Saúde e Bem-Estar**:
- Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
- Wellhub (Gympass) ou reembolso de academia.
- Aplicativo para agendamento de massagem.
- Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e d