Trabalhe como Atendente de Teleatendimento
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e descontraída, atuando na área de telecobrança com foco na Administração em Brusque/SC.
Funções e Responsabilidades
* Realizar atendimentos via telefone e-mail ou chat;
* Esclarecer dúvidas registrando solicitações e realizando negociações/cobranças do cartão Havan;
* Garantir experiência positiva para o cliente com cordialidade e eficiência;
* Seguir padrões de atendimento e comunicação da empresa.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Pacote Office;
* 18 anos completos;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento;
* Perfil empático paciente e focado em soluções.
Diferenciais
* Experiência anterior em atendimento ao cliente ou Call center;
* Ensino superior em andamento ou concluído;
* Conhecimento em técnicas de abordagem e resolução de conflitos.
Benefícios e Conveniências
* Ambiente diferenciado e descontraído;
* Organização e transparência;
* Pessoas engajadas e felizes;
* Celebração e comemoração das nossas conquistas;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* PPR;
* Convênio com SESC;
* Convênio com escola parceira;
* Plano Unimed (Por adesão);
* Serviços de Telemedicina - Conexa;
* Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
* Oportunidades de crescimento.
Outras Informações
Se você está procurando por um desafio emocionante e está disposto a aprender e crescer dentro de uma organização dinâmica e de sucesso, este é o lugar perfeito para você!