Requisitos:Formação superior em Marketing, Comunicação Social ou Negócios;Experiência comprovada em gestão de campanhas em Meta Ads e Google Ads;Perfil analítico, com facilidade para leitura e interpretação de dados;Vivência na criação de estratégias de mídia paga e funil de marketing;Experiência na confecção de relatórios de desempenho.Diferenciais:Conhecimentos avançados em Excel (incluindo fórmulas, gráficos e dashboards);Experiência com LinkedIn Ads e com a plataforma de anúncios da Globo (Globo Ads);Certificações nas plataformas Meta, Google ou outras de mídia programática;Proatividade, organização e foco em resultados.Responsabilidades:Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago nas plataformas Meta Ads e Google Ads;Desenvolver estratégias de mídia de performance focadas em conversão, geração de leads e awareness;Acompanhar diariamente os resultados das campanhas e realizar ajustes com base nos indicadores de performance;Elaborar relatórios semanais com análises críticas e sugestões de melhorias;Monitorar KPIs e auxiliar na definição de metas de desempenho;Atuar de forma colaborativa com o time de criação e conteúdo para alinhar as entregas com os objetivos da performance.