 
        
        * Por que trabalhar para a Accor?
 * Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
 * Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
 * Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor.
 * Descrição do emprego
 * Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições
 * administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole. Garantir a
 * execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e
 * financeiros.
 * .Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda
 * estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos
 * bancários.
 * · Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
 * · Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos
 * documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. Comunicar ao
 * departamento envolvido para as providências necessárias.
 * · Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação,
 * cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
 * · Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto
 * processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas,
 * admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.
 * · Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas
 * justificativas. Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto
 * com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
 * · Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de
 * reuniões e ata.
 * · Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a
 * receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de
 * câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias;
 * previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras. Apoiar a gerência na
 * análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis
 * inconsistências e apontando providências cabíveis.
 * · Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o
 * Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para
 * posterior cobrança dos clientes.
 * · Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo
 * de Reserva).
 * · Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei
 * trabalhista vigente.
 * · Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e
 * qualidade de serviços em conjunto com o superior.
 * Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes às rotinas da
 * folha de pagamento e administração de pessoal.
 * · Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
 * desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
 * · Ser embaixador do Heartist e dos Valores das marcas. Liderar as ações de animação da
 * Cultura de Serviços.
 * · Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de
 * água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
 * · Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
 * · Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as
 * responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
 * Qualificações
 * Orientação Positiva
 * Desenvolver Equipe Empoderada
 * Orientação ao Cliente
 * Liderar Pelo Exemplo
 * Comunicação
 * Facilitar o Trabalho em Equipe
 * Resolução de Problema e Tomada de Decisão
 * Conhecimento e Melhoria do Negócio
 * Autodesenvolvimento e Autogerenciamento
 * Organização
 * FORMAÇÃO CURSOS - MINIMA
 * Superior Completo em Administração, Ciências
 * Contábeis, Economia ou compatível
 * Finanças
 * Administração de Pessoal
 * DESEJAVEL
 * MBA / Pós-Graduação em Controladoria, Finanças, Recursos Humanos, ou compatível.
 * Informações Adicionais
 * Escala 6x1 (6 dias trabalhados para 1 dia de folga).
 * TRABALHA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS
 * Horário Das 07:00 as 15:20h
Benefícios
 * Plano de Saúde
 * Reembolso de 50% em farmácias conveniadas
 * Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00
 * Vale Transporte
 * Participação nos Lucros (PPR) 120%
 * Adicional de 5% no salário por assiduidade
 * Lavanderia (uniforme)
 * Outros benefícios internos oferecidos pela empresa