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Coordenador administrativo

Maringá
Clasjobs
Coordenador administrativo
US$ 6.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

* Por que trabalhar para a Accor?
* Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
* Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
* Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor.
* Descrição do emprego
* Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições
* administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole. Garantir a
* execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e
* financeiros.
* .Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda
* estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos
* bancários.
* · Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
* · Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos
* documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. Comunicar ao
* departamento envolvido para as providências necessárias.
* · Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação,
* cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
* · Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto
* processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas,
* admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.
* · Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas
* justificativas. Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto
* com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
* · Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de
* reuniões e ata.
* · Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a
* receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de
* câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias;
* previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras. Apoiar a gerência na
* análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis
* inconsistências e apontando providências cabíveis.
* · Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o
* Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para
* posterior cobrança dos clientes.
* · Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo
* de Reserva).
* · Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei
* trabalhista vigente.
* · Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e
* qualidade de serviços em conjunto com o superior.
* Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes às rotinas da
* folha de pagamento e administração de pessoal.
* · Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
* desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
* · Ser embaixador do Heartist e dos Valores das marcas. Liderar as ações de animação da
* Cultura de Serviços.
* · Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de
* água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
* · Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
* · Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as
* responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
* Qualificações
* Orientação Positiva
* Desenvolver Equipe Empoderada
* Orientação ao Cliente
* Liderar Pelo Exemplo
* Comunicação
* Facilitar o Trabalho em Equipe
* Resolução de Problema e Tomada de Decisão
* Conhecimento e Melhoria do Negócio
* Autodesenvolvimento e Autogerenciamento
* Organização
* FORMAÇÃO CURSOS - MINIMA
* Superior Completo em Administração, Ciências
* Contábeis, Economia ou compatível
* Finanças
* Administração de Pessoal
* DESEJAVEL
* MBA / Pós-Graduação em Controladoria, Finanças, Recursos Humanos, ou compatível.
* Informações Adicionais
* Escala 6x1 (6 dias trabalhados para 1 dia de folga).
* TRABALHA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS
* Horário Das 07:00 as 15:20h

Benefícios

* Plano de Saúde
* Reembolso de 50% em farmácias conveniadas
* Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00
* Vale Transporte
* Participação nos Lucros (PPR) 120%
* Adicional de 5% no salário por assiduidade
* Lavanderia (uniforme)
* Outros benefícios internos oferecidos pela empresa

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