Formação:
* Graduado/Especializações.
Habilidades Técnicas:
* Conhecimento em processo de venda de produto e serviços por segmento no Setor Público;
* Técnicas e habilidades para o desenvolvimento de vendas e licitações;
* Experiencia em vendas no segmento do agronegócio.
Habilidades Desejáveis:
1. Mestrado;
2. Certificações Doutorado/Pós-Doutorado;
3. Inglês Fluente/Avançado;
4. Experiência em vendas de soluções tecnológicas;
5. Conhecimento em GIS, TI e Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias);
6. Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Vega;
7. Conhecimento em análise de custos e orçamentos;
8. Conhecimentos em Planejamento Estratégico;
9. Conhecimento dos principais concorrentes no mercado;
* Prospectar, qualificar e fechar oportunidades de vendas em contas de suas carteiras de clientes, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
* Elaborar proposta técnica com apoio do Arquiteto de Negócios, entendendo os requisitos do cliente;
* Realizar apresentações técnicas de produtos/soluções e serviços para clientes, promover o sistema LYRA, a visão da plataforma e outros nas contas de sua carteira e em clientes potenciais;
* Oferecer apoio aos clientes da Vega, com conhecimento sobre os produtos, serviços e assistência nos usos das melhores práticas do LYRA no processo de venda;
* Propor e gerir métodos de transformação adequados para a estratégia e resultados de vendas;
* Criar, propor e gerenciar as ofertas e processos de negócios, baseado na plataforma LYRA;
* Responder pela prospecção, qualificação e fechamento de oportunidades de vendas, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, e utilizando o CRM na gestão das contas de suas carteiras e oportunidades em cada fase do processo de venda, visando atingir as metas estabelecidas;
* Criar estratégias de posicionamento dos produtos/soluções da Vega nos clientes, mapeando perfis de cliente e identificando influenciadores, decisores, agentes externos e concorrentes;
* Interagir com as todas as áreas promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos da empresa;
* Desenvolver e manter uma rede comercial consistente, contemplando carteira de clientes e rede de contatos que contribua para a geração de negócios da empresa;
* Identificar e desenvolver as melhores práticas de vendas apropriadas para fechar negócios de forma eficaz dentro das contas de suas carteiras e garantir o sucesso do cliente.
* Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem.