Requisitos Obrigatórios · Vivência em áreas de riscos e controles internos, auditoria interna ou compliance; · Experiência em empresa big four, mercado de seguros ou instituição financeira· Conhecimento dos principais frameworks de gestão de riscos e controles internos (COSO ERM, IS0 31.000)· Proatividade e senso de responsabilidade· Boa comunicação oral e escrita· Pacote Office Avançado (Excel, Power Point, Word)· Inglês intermediárioDisponibilidade para trabalhar em modelo híbrido (2x escritório) no escritório de Alphaville/Barueri.Requisitos Desejáveis· Familiaridade com plataformas GRC (por ex. SAP GRC, Perinity, Archer, entre outros)· Conhecimento em ferramentas de análise de dados (SQL, ACL, Alteryx, entre outros)· Apoio operacional no processo de revisão de matrizes de riscos e controles;· Execução de procedimentos de testes de controles internos e formalização/apresentação de resultados · Apoio na identificação e construção de indicadores chave de riscos e gestão do painel de indicadores da gerência;· Apoio na manutenção regular da Base de Perdas Operacionais;· Realização de Follow up de planos de ação relativos ao escopo da gerência; · Elaboração e gestão de painéis de principais indicadores para reportes de riscos operacionais e controles internos; · Monitorar a implementação de controles internos e preparar relatórios sobre o status dos riscos e da conformidade para a alta administração· Apoiar na elaboração e realização de treinamentos de disseminação de cultura de Riscos e Controles Internos na companhia;· Trabalhar em colaboração com outras áreas da organização para garantir uma abordagem integrada de gestão de riscos.· Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo informações sobre a avaliação dos controles internos e a gestão de riscos.· Apoio na Elaboração/Atualização de Políticas e normas internas da gerência