Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Estamos em busca de alguém com facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes e que tenham um perfil analítico e resolutivo!
Se você é empático e se preocupa com a experiência do cliente, venha para fazer parte do nosso time, prestando serviços para uma das melhores Industrias Farmacêuticas.
Te esperamos!
vempraatento :)
**Responsabilidades e atribuições**
- Indicar os pedidos devidos para expedição;
- Realizar o processo de devolução dos pedidos recusados;
- Inserção e manutenção de cadastros de clientes no ERP;
- Atendimento e apoio ao cliente B2B e ao time Comercial.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Inglês ou Espanhol Intermediário (Será submetido a teste verbal);
- Ter experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em Customer Service ou Backoffice;
- Será um diferencial conhecer, sistemas de CRM/ERPs (SAP, Totvs, Sênior, Linx, ou softwares com a funcionalidade de processamento de pedidos);
- Conhecimentos em Pacote Office (Excel);
- Boa digitação;
- Preferencialmente ter fácil acesso a região da Zona Sul de São Paulo;
- Ter disponibilidade de Home Office após a experiência de 90 dias.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.000,00
**Horário de Trabalho**
Entre 08:00 até 21:00
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 com dias de descanso sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Inicialmente Presencial no endereço Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP. 04726-170, após o período de experiência o trabalho será home office.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)