Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas! Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial; - Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software; - Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs; - Entregar equipamentos de informática aos usuários; - Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos; - Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas; - Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado. Requisitos e qualificações - Conhecimento básico em microinformática; - Conhecimento prévia em suporte técnico - Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas; - Proatividade e organização; - Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico. - Conhecimento em suporte remoto e presencial; - Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. - Ensino Médio Completo - Possuir CNH B Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro? VemSerSpreader Transformando o mundo com tecnologia Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a colaboração. Inovação para desenvolver o futuro Somos uma empresa de tecnologia com 39 anos de experiência, evoluçãoe uma grande bagagem de conhecimento em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada. Diversidade, Equidade & Inclusão Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades. Agilidade para alavancar negócios Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o SPREAD BUSINESS AGILITY, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os desafios dos clientes, acelerar o desenvolvimento das nossas pessoase estabelecer um novo modelo de crescimentodo nosso negócio.