Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.
Pós-graduação Completa
Conhecimento em processos de limpeza, conservação e recepção
* Coordenar as equipes de limpeza, zeladoria, recepção e suporte administrativo, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das rotinas operacionais;
* Acompanhar e gerir contratos e fornecedores relacionados à infraestrutura, manutenção predial, conservação, segurança patrimonial, limpeza e serviços gerais;
* Planejar e supervisionar obras, reformas e melhorias estruturais, assegurando prazos, orçamentos e padrões de qualidade;
* Garantir o bom funcionamento dos espaços corporativos (escritórios, áreas comuns, refeitórios, estacionamentos, etc.), assegurando conforto e segurança aos colaboradores;
* Controlar o orçamento da área, realizar cotações, negociações e aprovações de despesas, buscando sempre eficiência e otimização de custos;
* Implementar e acompanhar indicadores de performance da área de Facilities, propondo soluções de melhoria contínua;
* Assegurar o cumprimento das normas internas, legislações e padrões de segurança e meio ambiente;
* Desenvolver e capacitar o time sob sua gestão, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, ético e de alta performance;
* Disseminar a cultura Invent, atuando como exemplo dos valores da empresa e incentivando práticas que promovam bem-estar e senso de pertencimento.