ESCOLARIDADE:Ensino Superior completo em Direito DESEJÁVEL: Pós graduação na área de Direito e/ou áreas correlatas.CONHECIMENTOS:Conhecimento de programas como Word, Excel, Google Drive;Conhecimento básico em Espanhol e Inglês;HABILIDADES:Espírito de equipe;Boa Comunicação;Gestão do tempo;Capacidade de ser liderado;Assiduidade;Comprometimento;Proatividade.EXPERIÊNCIA:Se possuir graduação completa não há impedimento caso não tenha experiência na área de telecom. ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Efetuar contato diário com os clientes através de retornos de demandas, respostas de e-mails, questionamentos via Whatsapp e atendimento por telefone. Identificar a solicitação do cliente através do caso concreto apresentado e prestar esclarecimentos e orientações, indicando a melhor maneira de proceder na situação.Análise dos documentos utilizados pelos clientes como, por exemplo, nota fiscal, boleto, contratos, notificações, ofícios, termos etc. Realizar estudos de novos regulamentos, resoluções, decretos e convênios, bem como prestar esclarecimentos sobre as Resoluções aplicáveis da Anatel através de uma subsunção com o caso concreto apresentado pelo cliente Formalização de e-mails após contatos telefônicos onde foram prestadas orientações e tentativas de contatos infrutíferos para prosseguir com as demandas da assessoria. Anotações no sistema interno da Solintel de todos os atendimentos efetuados aos clientes, desde envio de e-mails, respostas pelo WhatsApp, contatos telefônicos, orientações diversas e atendimento geral. Orientar o cliente nos diversos assuntos que envolve a Gestão regulatória dos Serviços de Internet e Televisão - SCM E SEAC, indicando como proceder, por exemplo, nos casos de recebimento de ofícios recebidos sobre a prestação destes serviços. Elaboração de ofícios, alegações finais e notificações, Contratos físicos e online, estes acompanhados de seu respectivo termo de adesão.