Anunciada dia 14 junho
Descrição
Funcionalidade
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing de afiliados e IB para aumentar a base de prospecção.
Responsabilidades
* Foco em marketing de Afiliados e IB, com enfoque em aumento da base de prospecção através de indicação de clientes e rede de networking;
* Gestão dos relacionamentos com os clientes de marketing e parceiros afiliados para garantir relacionamentos duradouros e fortes;
* Educação de leads e clientes sobre ofertas de produtos, recursos da plataforma e ferramentas;
* Contato regular com clientes por todas as formas para atingir metas estabelecidas;
* Crescimento de oportunidades dentro do território de produtos locais e ofertas de marketing;
* Análise de potenciais negócios, avaliação de estratégias de mercado, requisitos de negócios, potencial e finanças;
* Gestão de eventos e campanhas locais;
* Organização de sessões relevantes de treinamento e informação quando necessário;
* Garantia de que as políticas de compliance sejam atendidas em todas as atividades realizadas;
* Construção e manutenção de relações profissionais internas e externas.
Requisitos
* Histórico comprovado em desenvolvimento de negócios e vendas na indústria de serviços financeiros e negociação de CFDs;
* Conhecimento profundo de negociação de CFDs, mercados financeiros, negociação e produtos de investimento;
* Fortes habilidades de comunicação, negociação e apresentação;
* Habilidade excepcional de gerenciamento de projetos, multitarefa e tomada de decisão;
* Altamente organizado e detalhista.
Benefícios
* Salário competitivo e estrutura de comissão;
* Equilíbrio entre vida profissional e pessoal e flexibilidade;
* Acesso a uma equipe global talentosa, apoio total dos colegas;
Treinamento contínuo e evolução profissional nos aspectos mais importantes do marketing digital;
* Oportunidade de aprender e crescer no seu campo, construir suas habilidades e carreira.