Descrição do Cargo
A função de assistente administrativo de compras envolve a realização de atividades ligadas à compra de produtos e serviços.
* Acompanhar o recebimento de mercadorias dentro das especificações;
* Pesquisar e selecionar novos produtos e fornecedores;
* Participar de feiras e eventos;
* Assessorar técnica e clientes através dos diversos canais de atendimento;
* Assessorar a administração em demandas técnicas e administrativas;
* Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Habilidades e Qualificações:
* Graduando em Administração ou áreas afins;
* Conhecimentos práticos em Word, Excel Intermediário com manuseio de fórmulas e tabelas, internet e redes sociais;
* Conhecimentos em processos de compras;
* Experiência com contato com fornecedores, compras, atendimento a clientes e negociação;
* Familiaridade com produtos naturais e nutrição;
* Disponibilidade para viagens.
Vantagens:
* Horário de Trabalho: 8h as 18h (Segunda a Sexta) e 9h as 13h (Sábado)
Benefícios:
* Vale Transporte: Sim
Outras Informações:
* Salário competitivo com ajuste de convenção.