Oferta de Vaga
Procuramos por um profissional para assumir a função de Planejamento e Gerenciamento de Projetos. Dentre suas responsabilidades está a participação em reuniões internas e externas, organização das demandas de projetos de acordo com o processo definido, gerenciamento de solicitações e atividades não previstas em projetos.
Requisitos e Qualificações
* Participação de reuniões internas e externas;
* Organização das demandas de projetos;
* Gerenciamento de solicitações e atividades não previstas em projetos;
* Realização de atividades operacionais de gerenciamento de projetos;
* Acompanhamento de reuniões e atividades de marcos de projetos;
* Acompanhamento dos KPIs de projetos;
* Asseguração da conformidade com padrões e procedimentos internos;
* Facilitação da comunicação com Stakeholders;
* Condução de revisões periódicas de projetos;
Benefícios
Possui oportunidades de desenvolvimento profissional e avanço na carreira.
Mais Informações
O candidato deve ter boa capacidade de comunicação e liderança, além de possuir conhecimento sobre processos de gestão de projetos e métodos ágeis. A remuneração é compatível com o mercado.