Descrição da Vaga
A empresa está em busca de um profissional capacitado para realizar a análise e validação de cortesias com base em solicitações de SAW, garantindo excelência técnica e satisfação do cliente.
Responsabilidades
* Análise das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos;
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente.
Benefícios
Vale-refeição; Vale-alimentação; Assistência médica e odontológica; Vale-transporte.