Modalidade de Atuação:
Híbrido, sendo 3x na semana presencial
Localidade:
Betim, Minas Gerais
Horário de Trabalho:
segunda a segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min
Descrição Das Atividades / Responsabilidades
* Profissional ira gerenciar uma vasta gama de projetos, envolvendo todos os veículos produzidos nas plantas, atuando de forma transversal com vários Stakeholders internos e externos.
* Deverá coordenar reuniões de alinhamento técnico, realizar follow ups constantes com fornecedores, engenharia, etc.
* Alinhar estratégia com os compradores (locais ou de outras regiões), analisar e negociar propostas comerciais, avaliar informações para composição Business Case.
* Coordenar reuniões, analisar aspectos da composição do custo e preço dos componentes, ter conhecimento de processos produtivos, promover discussões e situações para aumento de competividade de modo a evitar perda de qualidade e risco a produção.
* Avaliar competitividade de nossos componentes no mercado nacional e internacional e na localização de componentes de modo a garantir a competividade financeira e estratégica do negocio, atuando juntamente com os compradores de matérias Diretos.
Requisitos Para o Cargo / Experiências Profissionais
* Experiência na área comercial, compras, principalmente em indústria de grande porte. Desejável experiência mínima como Comprador(a) de 03 anos.
* Desejável experiência em Compras de materiais diretos ou indiretos e participação em negociações internacionais.
* Desejável experiência em composição de custos.
* Desejável conhecimento de processos produtivos de componentes de qualquer tipo de tecnologia.
* Cursos superiores em Administração, Engenharia.
* Inglês Avançado.