Recebimento de ligações telefônicas e atendimento a clientes são fundamentais nesse cargo. Você precisará ser capaz de receber, filtrar e transferir ligações, anotar e transmitir recados, bem como recepcionar clientes e fornecedores. É importante ter habilidade em resolver problemas de comunicação e trabalhar em equipe.
O requisito mais importante para esse trabalho é ter ensino médio completo. Além disso, é fundamental ter conhecimentos básicos de informática e estar disponível para trabalhar em horário de fechamento, com 14:20H às 22:35H. Uma boa relação interpessoal é essencial para o sucesso nesse cargo.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
* Receber e filtrar ligações telefônicas
* Anotar e transmitir recados
* Recepcionar clientes e fornecedores
* Verificar assunto a ser tratado e encaminhá-los aos setores
E aqui estão os benefícios oferecidos pelo empregador:
* Ticket alimentação
* Refeição no refeitório
* Café da manhã e café da tarde
* Vale compra assiduidade
* Seguro de vida
* Vale transporte
* Convênio farmácia
* Convênio Carone
* Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone
* Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas
* Desconto em autoescolas
* Empréstimo consignado
* Oportunidade de crescimento
* Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção
* Escolas de especialidades