Se você:Possui o ensino médio completo.Tem experiência com atendimento ao cliente.Tem noções de informática.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se:Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa.Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da Loja.Inserir e monitorar, diariamente, o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (SYONET), e fornecendo ao Gestor relatórios, através de documentos para acompanhamento do desempenho da Loja.Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente. Acompanhar a agenda de visitas para a loja, através do sistema de relacionamento com o cliente (SYONET), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital.