Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: João Pessoa, PB Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral PRINCIPAIS ATIVIDADES: Fornecer suporte técnico remoto ou presencial para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros; Fornecer suporte técnico remoto para clientes e parceiros da empresa; Atender os chamados telefônicos, registrar, priorizar, categorizar, solucionar e/ou escalar para os Grupos solucionadores apropriados; Executar serviços de configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos entre outros; Acompanhamento de chamados e posicionamento do cliente sobre o andamento dos atendimentos; Instalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras; REQUISITOS: Conhecimento em manutenção de Computadores, Notebook; Cursando ou completo Técnico em Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas; Experiência em sistemas operacionais Windows (MacOS será é um diferencial);