Requisitos obrigatórios:Formação em Direito com OAB ativa.Experiência comprovada em Direito Bancário e do Consumidor.Vivência prática com produtos bancários (cartão de crédito, empréstimo consignado, entre outros).Habilidade em sustentação oral e participação em audiências.Perfil proativo, organizado e com boa comunicação interpessoal.Você se destaca se tiver:Pós-graduação na área cível ou bancáriaAdaptabilidade, forte senso de dono, aperfeiçoamento e aprendizado continuo.Conhecimento e experiência na área cível, preferencialmente já ter trabalhado com grande fluxo/volume de processos e prazos (clientes com carteiras de processos de volume).
Ter trabalhado com excel e planilhas.Elaboração e revisão de contestações, recursos e demais peças processuais voltadas ao contencioso cível bancárioAtuação em audiências, com foco em sustentar a defesa de instituições financeirasCondução de instruçõesAtuação estratégica na defesa em favor do Banco em ações de Direito do Consumidor.Elaboração de prazos jurídicosAlimentação de sistema interno e do clienteRealização de procedimentos administrativos de acordo com o fluxo do clienteCaptação de clientes para gerar resultados de modo a solidificar esta associação (PP e Associado)