Desenvolvedor de Soluções em Suporte
">
A busca por excelência em serviços técnicos é um objetivo permanente na nossa equipe. Trabalhamos de forma inovadora para garantir que nossos clientes estejam sempre atendidos.
">
* Serviços Técnicos Avançados: Instalação e configuração de equipamentos de microinformática, instalação e configuração de ativos de rede, avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel), avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus;
* Tecnologias Certificadas: Windows 10, backup/restore;
* Comunicação Efetiva: Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, ter facilidade para se adaptar as normas e aos regulamentos estabelecidos;
* Atendimento Personalizado: Ter dinamismo para atuar com atendimento a promotores e usuários, ser comprometido com os padrões de atendimento;
* Habilidades Práticas: Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h);
* Requisitos Essenciais: Experiência com suporte; CNH B e disponibilidade para viagens; Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação. tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI;
">
O nosso time está sempre disposto a aprender e crescer juntos. Se você está procurando por uma oportunidade para desenvolver suas habilidades e trabalhar em uma equipe dinâmica, venha se conectar conosco!