Descrição: Trabalhar para o atingimento das metas estabelecidas, cuidando dos custos e despesas de forma a garantir produtividade e eficiência.Utilizar de forma sigilosa todas as métricas e informações, observando a legislação vigente, normas internas e princípios da administração pública.Participar de reuniões administrativas para análise de resultados e acompanhamento de demandas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.Manter comunicação integrada com outras áreas, a fim de cumprir políticas, normas e procedimentos da Instituição.Manter os comportamentos desejados pela Instituição, preservando os valores e a imagem da INVEST MT.Auxiliar colegas em demandas correlatas, visando o cumprimento dos objetivos estabelecidos.Manter-se atualizado quanto às mudanças e inovações na área de aquisições e contratações, por meio de cursos, seminários, congressos ou feiras.Zelar pelo patrimônio da Instituição, garantindo a correta utilização e conservação de máquinas, equipamentos e recursos.Manter comportamento ético dentro e fora do local de trabalho, zelando por sua imagem e a da INVEST MT.Manter bom relacionamento com colegas de trabalho, promovendo cooperação e coleguismo.Zelar pela manutenção, organização e bom funcionamento dos equipamentos e bens patrimoniais.Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.Executar processos de compras e licitações, conforme a Lei nº 14.133/2021 e regulamento interno.Elaborar editais e termos de referência, em articulação com as áreas demandantes.Gerenciar contratos com fornecedores, monitorando vigência, valores e prazos.Executar processos de convênios e patrocínios, cumprindo exigências legais, prazos e critérios de seleção.Controlar documentações e registros, assegurando rastreabilidade e auditoria.Requisitos: Formação acadêmica: Ensino Superior completo em Administração, Direito, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.Conhecimento em inglês e espanhol em nível básico.Conhecimentos técnicos desejáveis:Pacote Office em nível avançado;Prospecção e análise de investimentos;Estudos de competitividade e elaboração de projetos;Planejamento estratégico e desenvolvimento territorial;Gestão de contratos, incluindo elaboração de Termos de Referência;Registros, arquivamento de processos de compras e pleno domínio da Lei nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos).Pós-graduação/Especialização em Gestão de Compras, Direito Administrativo ou áreas afins.Benefícios:Auxílio Alimentação, Plano de Saúde