Job descriptionTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Experiência do Cliente está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Main responsibilitiesRealizar atendimento ao cliente em ligações recebidas e efetuadas;Fazer a retenção dos clientes para que ele permaneça como cliente da base;Realizar troca de planos, mudanças de pacote;Realizar upgrade, da melhor maneira de acordo com a necessidade do cliente;Retenção, fidelização e migração de planos.Requirements and skillsBoa comunicação;Excelente relacionamento interpessoal;Possuir experiência com atendimento ao cliente/comercial;Proatividade.Additional informationHorário de trabalho:Segunda à sábado das 14:20 as 20:40. Necessita-se de disponibilidade para treinamento nos primeiros dias das 11:40 as 18:00.Oferecemos:ComissãoPrograma de Participação por Resultados - PPRAssistência Médica e OdontológicaVale Refeição e AlimentaçãoSeguro de VidaPAS (Programa de Atendimento Social Vero)Um dia de folga no mês do seu aniversárioUniversidade CorporativaTotalpass (Descontos em Academias/Esportes)Auxílio CrecheAuxílio filho PcDInternetEsta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva “QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO”.
#J-18808-Ljbffr