Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ?Benefícios para quem trabalha aqui?? Plano de Saúde ?? Convênio Odontológico ?? Convênio com Farmácias ? Seguro de Vida ?? Vale Transporte ?? Vale Alimentação ?? Auxílio Educação ???? Internet cortesia ?? Auxílio Material Escolar ?? Auxílio Cegonha ?? Programa de Premiação Unifique - PPR ?? Quinquênio - premiação por tempo de casa ?? Acolhimento Psicológico/nHabilidades:Bons fundamentos em protocolos de rede;Fundamentos em linguagens de programação python e shell script;Fundamentos em sistemas Linux;Experiencias com softwares de protocolos de monitoramento (Zabbix, Nagios, PRTG, Cacti, etc);Inglês técnico (consegue ler documentos em inglês razoavelmente bem, sem consulta);Boa comunicação, organização e responsabilidade;Vivência sólida na função.
Formação:Tecnólogo ou superior completo ou em andamento na área de redes e/ou suas tecnologias.
/nMonitorar ativos de rede entre outros links e serviços, analisar alarmes e dados coletados através de ferramentas e softwares de monitoramento;Identificar, comunicar as áreas impactadas, serviços e acionar responsáveis pela resolução de eventos na rede, sendo massivos ou não;Criar, cadastrar e atualizar hosts, mapas, usuários e dashboards;Abrir e acompanhar tickets com Fornecedores / Operadoras;Abrir, acompanhar e encerrar incidentes junto ao sistema de protocolos aos clientes;Auxiliar e atender suporte técnico quando relacionado a demandas na rede que impactem ou possam impactar clientes;Assumir e dar andamentos em tickets do suporte corporativo e de outras áreas que nos forem escalonados;Auxiliar equipes de campo utilizando software de mapeamento e documentação, validando normalização de reparos e/ou outras atividades executadas;Criar campanhas de manutenção programada ou emergencial, tendo como objetivo informar cliente sobre possível indisponibilidade na conexão;Alimentar o software que gerencia a rede com informações para as equipes de atendimento, com descrição: problema, ação, horário de início e previsão de término;Criar documentação técnica, processos, manuais, entre outros;