Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ?Benefícios para quem trabalha aqui?? Plano de Saúde ?? Convênio Odontológico ?? Convênio com Farmácias ? Seguro de Vida ?? Vale Transporte ?? Vale Alimentação ?? Auxílio Educação ???? Internet cortesia ?? Auxílio Material Escolar ?? Auxílio Cegonha ?? Programa de Premiação Unifique - PPR ?? Quinquênio - premiação por tempo de casa ?? Acolhimento Psicológico/nHabilidades:Redes;Mikrotik / Topologias de Redes;Configuração de equipamentos Telecom.Formação:Cursando Técnico em Redes/Informática, CCNA; Curso prático em Mikrotik.Superior em andamento em áreas correlatas.
/nApoio a Unidades: Fornecer suporte básico a outras áreas quando necessário, garantindo a continuidade dos serviços;Suporte Remoto: Auxiliar técnicos de campo de forma remota, oferecendo soluções rápidas para problemas identificados;Ativação de Serviços: Realizar a ativação de equipamentos e serviços para clientes pessoa fisica (PF), seguindo procedimentos estabelecidos;Documentação: Auxiliar na documentação de equipamentos e redes, garantindo a integridade das informações;Configuração de Equipamentos: Realizar a configuração inicial de equipamentos de telecomunicações, como ONU e equipamentos de telefonia e TV, com acompanhamento.